Sobre os seis

Hoje completo 182 dias com ele! Eu sei, ainda não são os 500, mas minha meta também não é essa. É muito maior. 

São 06 meses de sorrisos largos, de risadas bobas, de coração batendo forte, de cervejinhas, cafés, açaís, e sucos de laranja! São 182 dias de livros de economia e administração! rs. São 06 meses de whatssapp e clicks!

E são seis meses que eu to descobrindo outra eu! A que fica com o coração apertado, com um sentimento incontrolável, toda vez que ele tem planos que não te incluem. Aquele sentimento de uma concentração de adrenalina ali dentro de você, que quer explodir de raiva, ciúmes e lágrimas tudo junto. A verdade é que a gente tenta fugir, mas não consegue. Fazemos parte dos clichês de namorados. Ciúmes, briguinhas e apelidinhos carinhosos não fogem da gente.

São 06 meisinhos que deito a cabeça no travesseiro e fico triste quando não converso com você. E 06 que são mais felizes quando deito no seu ombro, na sua barriga e seguro sua mão.
São 6 que ele fica bravo quando o chamo de gordinho. Mas seis que eu adoro dividir as gordices com você! Ele não sabe, mas os gordinhos, aqueles que apresentam aquela gordurinha pouca, que não vai fazer mal pra saúde. Só aumenta um pouquinho o número da roupa. Esses são os melhores. Não se importam se você tem uma gordurinha a mais aqui ou ali! E não vão ter vergonha de você quando sair na praia com suas gordices :)

E vão te acompanhar naquela batata frita gorda com tudo que tem direito, E ainda vão querer tomar um sorvete depois!

São 6 meses de planos pra uma vida inteira. São 6 que eu achei alguém que não se importa que eu use all star pra sair por aí! E que não vai se importar se eu sair sem maquiagem e fizer as unhas bem raramente. E que vai me levar pra subir em trilhas estranhas, das quais ficarei coberta de lama, de cortes na perna e tombos. E ainda assim, vai me achar bonita.


São 6 meses que desejo que todo mundo encontre os seus por aí. Espaço de tempo cheio de significados. Cheios de você!

Obrigado por me puxar pela cintura naquele dia na Paulista. E não me deixar ir mais embora da sua vida!



São os 6 primeiros de muitos anos! Anos de muito amor!

E de sorrisos largos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que namoramos?

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Eu Ri!

Estranhamente familiar