Quem sou eu... e Quem sou eeeu??????? Deparo-me com uma pergunta instigante e que eu duvido que exista pessoa no mundo que realmente saiba respondê-la. Mas há aqueles que querem tentar, mesmo arriscados ao fracasso, a diminuição do próprio eu. Eu sei que não é meu nome que está em questão, por q sei muito bem como me chamo, e sei bem que as minhas características, apesar de definirem como é meu humor, como trato e gostaria de ser tratada no mundo, também não definem meu eu. Tampouco meu RG e CPF me definiriam. Sei também que minhas características de cor de olhos, cabelos, altura e pele não me definem nem de longe. Quantas pessoas da mesma forma física já não passaram por vocês, quantos já não se confundiram pensando estar vendo a si mesmo em outro (É, essas coisas de foto, vídeo e tudo mais...). Também não posso dizer que sou um aglomerado celular, formantes de sistemas, providos de nutrientes e oxigênio através de rede de capilares e veias sanguíneas, por que dessa forma, todos seria...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirhahahahahahahaha ai céus eu vi eu viiiiiiiiiiiiiii!
ExcluirNamoramos para nos decepcionar!!! Infelizmente!!!
ResponderExcluirValeu pelos comentários lá no meu blog!!
Bjos prima!!
www.muraldoantena.blogspot.com
E é o ir e vir das borboletas as cores que elas deixam e as novas que elas pintam que é o que mais me encanta. =)
ResponderExcluirGrande sucesso de fabio Junior....
ResponderExcluiracertei???
Perfeito texto, a simplicidade que usa pra expressar esses "causos"que passou ou que assistiu bem de perto é sutil mas ao mesmo tempo estampada bem na minha cara!!!
*-*
ResponderExcluirmetade da laranja, meia pro pé... a sensação de estarmos completos é por conta de saber que tem alguém te acompanhando, que existe alguém no mundo que pára para olhar a sua vida e a de mais ninguém é tão importante.
ResponderExcluirAdoramos a segurança de possuirmos e sermos possuídos.
arrasou!
ResponderExcluirOw man, depois dessa eu vou assistir 'Friends' e me sentir só comendo laranjas. Comer até essa musica sair da minha cabeça... Argh!
ResponderExcluirAh o que importa é que:
ResponderExcluir"O amor é lindo!!!"
E as borboletas existem mesmo...
Não sei mais em que acredito! mt bonito teu texto, faz refletir!
ResponderExcluir