2016 está acabando, quase se arrastando, com aquela dificuldade de um ano pesado. Um ano muito pesado. Foi na política, na guerra, na vida pessoal. Particularmente tive um ano diferente. Sai do meu último emprego numa empresa em que eu gostava muito, por que fui humilhada num ponto em que fiquei doente. E sai, abri meu escritório de fotografia, fiquei muito feliz. Viajei. Então voltei da viagem, fechei meu escritório de fotografia, fiquei muito triste, briguei com meu namorado, com meu sócio, pensei em desistir. Fiquei completamente sem dinheiro como nunca havia acontecido. Fiquei desesperada. Prendemos um ladrão de casas no meu vizinho. Mudei de casa. Briguei com minha família, com minha amiga. Entrei numa empresa em que o dono grita com todo mundo, humilha mais uma vez. Fui humilhada por outro chefe de outro emprego. Larguei um deles. Foi um ano pesado. Mas teve um lado positivo. Percebi que faltava eu me amar. Depois que me mudei, mudei todos os móveis de lugar, fiz aquela ...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirhahahahahahahaha ai céus eu vi eu viiiiiiiiiiiiiii!
ExcluirNamoramos para nos decepcionar!!! Infelizmente!!!
ResponderExcluirValeu pelos comentários lá no meu blog!!
Bjos prima!!
www.muraldoantena.blogspot.com
E é o ir e vir das borboletas as cores que elas deixam e as novas que elas pintam que é o que mais me encanta. =)
ResponderExcluirGrande sucesso de fabio Junior....
ResponderExcluiracertei???
Perfeito texto, a simplicidade que usa pra expressar esses "causos"que passou ou que assistiu bem de perto é sutil mas ao mesmo tempo estampada bem na minha cara!!!
*-*
ResponderExcluirmetade da laranja, meia pro pé... a sensação de estarmos completos é por conta de saber que tem alguém te acompanhando, que existe alguém no mundo que pára para olhar a sua vida e a de mais ninguém é tão importante.
ResponderExcluirAdoramos a segurança de possuirmos e sermos possuídos.
arrasou!
ResponderExcluirOw man, depois dessa eu vou assistir 'Friends' e me sentir só comendo laranjas. Comer até essa musica sair da minha cabeça... Argh!
ResponderExcluirAh o que importa é que:
ResponderExcluir"O amor é lindo!!!"
E as borboletas existem mesmo...
Não sei mais em que acredito! mt bonito teu texto, faz refletir!
ResponderExcluir