Sobre as esperanças de um ciclo renovado!

É, ano novo, vida nova. Mais uma vez nosso planeta completou aquele movimento de translação e estamos aqui novamente brindando e comemorando.
É estranho uma data assim ser tão comemorada! Pare para pensar,é apenas um movimento da Terra. Mas não, nós todos nos preparamos, fazemos festas realmente grandes, por que mais um ano se inicia. É estranho, mas é bom! Gosto disso, de ter um dia pra agradecer não só um motivo, mas tudo que tem nos acontecido! Brindar que o que ficou, ficou, e em 2014 entra com a gente nossas maiores alegrias.

Como já dizia Drumond, que genial foi a idéia de cortar o tempo em fatias! É o tempo ideal para renovar as esperanças, para lavar a alma nas sete ondas, esquecer o que aconteceu ontem e olhar pro ano que se inicia hoje! É essa mudança de segundo no relógio que faz parecer como mágica que acordaremos diferente. É como fosse uma nova oportunidade de se deixar ser feliz. 

É aquela vontade... De no primeiro dia de ano, pegar todos os seus extratos, e sem explicação plausível de motivo, fazer um planejamento de tudo que você quer realmente realizar, e acreditar, que esse ano não, que esse ano será diferente!

Que esse ano vamos encontrar nosso emprego dos sonhos e que vamos melhorar de cargo, e que vamos viajar pela terra desconhecida, e que vamos fotografar, e que vamos encontrar pessoas especiais pelo nosso caminho! Que esse ano será de risadas e viagens! Será de pés na piscina e na areia. E vento no rosto da janela do carro ou do pedalar na bicicleta!

Hoje brindo não apenas a nova oportunidade de um ano novo! Mas brindo pelos meus últimos 365 dias, pois eles foram maravilhosos! 2013, com raras exceções, só me fez sorrir! 2013 foi meu ano das realizações! Despeço-me aqui desse bonito, mas espero de braços abertos minhas novíssimas 365 oportunidades, e mesmo que com preguicinha, no finalzinho da noite, surgiu aquela esperança e felicidade repentina para acreditar que tudo nesse ano será muito melhor!

Um abraço para cada um dos 365 novos nasceres de sol de cada um de nós! E que façamos bom proveito da sua luz!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que namoramos?

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Eu Ri!

Em tudo que acredito... (ou Tudo o que eu quero)