Sobre as voltas da vida!

Depois de mais de um ano sem postar nada, senti uma enorme vontade de voltar a partilhar minhas palavras com vocês, leitores que por algum acaso do destino, retornaram aos meus sorrisos largos.

Hoje as entrelinhas ficarão por conta das voltas da vida. Dos encontros e desencontros, e das mudanças de opinião. E que depois de formada, trabalhando na área por dois anos, sinto, com uma certeza como nunca tive, que minha felicidade está muito distante da nutrição! Eu gosto de onde trabalho, sinto que tenho hoje a melhor equipe que eu já tive, e que tenho um bom retorno deles também. Mas administrar e ser cobrada por resultados não é a minha praia. Gosto muito mais de trabalhar com a equipe dia a dia, para uma mudança de rotinas, do que trabalhar com foco no dia 30, nos números, no dinheiro e tudo que isso envolve.

Fotografei um casamento num desses encontros da vida, e foi o suficiente pra perceber o quanto podemos amar o que fazemos, e trabalhar sem ter que se lamentar disto todas as segundas feiras do ano. Trabalhar com alma e coração na mesma linha, com sorriso largo estampado no rosto, é algo que não tem preço. E amigo leitor, se você se lamenta quando o despertador toca de manhã, você deveria repensar na sua vida, e focar na mudança, por que a cada vez que ouvimos o tocar do despertador é mais um motivo para sorrir, é sinal de que ainda estamos vivos e temos mais 24 horas maravilhosas para tornar em boas lembranças pra sempre.

E se você, já está nos seus 40, 50 ou 90 anos, não é desculpa. Ou você quer deixar pra ser feliz na outra vida, se existir? Corra atrás dos seus objetivos hoje, AGORA. Vamos parar de se lamentar e se mexer. Reclamações de facebook nunca levaram ninguém a lugar nenhum.

A vida dá voltas, e numa dessas voltas é que podemos nos encontrar. Abra sua mente, arrisque-se e mexa-se! Saia da zona de conforto, e tenha foco e objetivo! Conheça pessoas que buscam os mesmos objetivos, converse sobre suas idéias e cresça! Leia! Pare de assistir novela e acessar o facebook o dia inteiro! Por que a vida tá da janela pra fora!! E nem o céu é limite, hein!!!



Eu prefiro me arriscar e viver daquilo que me faz feliz do que morrer lentamente e diariamente no ar condicionado de um escritório!!

De uma futura e feliz fotógrafa.

Danny










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que namoramos?

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Eu Ri!

Estranhamente familiar