Login

Todos os dias acordo e preciso acessar meu e-mail, uma das formas mais eficientes de se comunicar atualmente, tanto para assuntos pessoais quanto para os profissionais. Ao entrar no gmail, percebo que recebi recados no Orkut, e logo preciso acessá-lo pra verificar e responder os recados. Quando percebo algum amigo on line, preciso conectar meu Messenger para conversar com os amigos. Conversando com as meninas de minha república, alguém fala de alguma coisa dita no twitter e em seguida, lá estou eu no meu primeiro tweet do dia. E quando já estou quase saindo desse mundo, percebo um e-mail novo, de alguém que me adicionou no facebook! Quando já entrei em todas as redes sociais possíveis, visito meu blog e vejo se existem novos comentários, daí vejo os blogs relacionados e fico em torno de pelo menos mais 30 ou 40 minutos em outros blogs. Daí quando termino tudo isso, começo a atualizar cada um deles novamente pra ver se não há nada novo! E aí, quando percebo, já é hora de hibernar... digo, de “logoff-ar” pra dormir (de verdade), por que amanhã tem tudo de novo! Amanha eu entro de novo pra falar com vcs! Tchau!

Comentários

  1. Concordo em numero, genero e grau!

    E isso eh um vicio da sociedade moderna, por isso eu digo, sai do Orkut e vai ler um livro! Nao adianta a gente ficar horas dando voltas sem rumo na internet perdendo nosso tempo, nao adicionamos nada de util ao nosso dia alem da nova piada com a seleçao brasileira ou o video da semana no YouTube!

    Mas vicio eh vicio, e eu continuo olhando os comentarios no meu blog! Um dia me livro de vez dessa internet e me mudo pro Tibet... por enquanto, vou tentando me isolar no meu livro!

    Adorei o post...
    Bjaaao, saudades

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeito!!!
    Embora não sou muito ligada a orkut, twiter e messenger, mas com certeza o mesmo vale para muitas outras opções da net...
    Ai meu Deus, o mundo real está ficando de lado, como livrar-me de tudo isso???
    Mas é tão bom... hehehe...

    Sai desse computador e desce aí que eu te beijo...

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou querendo dar meu logoff, e olha que ainda são 20h! hehehe
    Obrigada pela companhia lá no blog, passe sempre lá para ficar sabendo do dia a dia de nossas peripércias!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. é verdade tenho inumeros endereços e a todo momento tenho que verificar a todos e fico maluca em meio a tantas senhas ( login para entrar no email da faculdade , nos email pessoal , no meu canal do youtube , nossa sao inumeros , ainda tem outros e outros , mas é o mundo moderno e na verdade não consigo pensar em ficar longe disso e um vicio . Muito boa sua postagem super legal .
    Elaine B.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que namoramos?

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Eu Ri!

Em tudo que acredito... (ou Tudo o que eu quero)