Sabe de uma coisa?

Sabe de uma coisa?


Que se danem.


Que se danem os que odeiam ler textos grandes. Que se danem os preguiças. Que se danem você. Que se danem eu. Que se danem.


Fiquei indignada e ponto. Estava bisbilhotando orkuts alheios, claro, e o da vez era de um amigo que considero bastante inteligente e culto. E quando olho, uma comunidade intitulada: “Profile longos = Pessoas chatas”. Como assim? Claro que quando você olha uma comunidade dessa, você sempre pensa: Aff! Mas sempre fica aquela dúvida: será que ele me acha chata? Como assim, ele?? Como assim, perfis longos? Mas existem textos ótimos, adoro os ler, citações de outros autores, ou palavras próprias, naquele momento inspiração. Era o meu caso. Num momento inspiração, escrevi um texto. Coloquei no Orkut, e foi o próprio que deu origem ao blog, logo depois de alguns elogios, que cá entre nós, me deixaram deveras alegre!

E agora essa comunidade? Quer saber? Que se danem! Cada um se define como quer...como pode. Como quer. Então hoje, clico num blog, numas dicas de posts, e o que encontro: “Não faça textos longos, ninguém gosta de ficar lendo aqueles textos enormes cheios de encher lingüiça!”

Quer saber? Que se danem. Escrevo, por que como diz Fernando Pessoa, “se escrevo o que sinto, é porque assim diminuo a febre de sentir”. Se ninguém está aqui para satisfazer minhas necessidades, por q devo ter um blog no formato “tenha um milhão de seguidores”, e não no formato modo Danny de ser?

E logo ele, uma pessoa que gostava de ler, numa comunidade dessa??!

Que se danem vocês e seus profiles ideais. E volto a idéia inicial de que as pessoas confudem identidade com profile do Orkut. Separem. São coisas diferentes.


Com exceção daqueles que apreciam meu modo de escrever...

Que se danem

Bleh >P

Comentários

  1. Fico feliz que seu amigo culto e talz não seja eu, pq meu profile é o maior do Orkut! hahahah
    Falando sério, leio cada linha e vírgula aqui, e concordo plenamente, tanto em relação a textos, como em relação a músicas, filmes, peças, tudo que é arte e as pessoas não o julgam como o tal, pq não são coisas "rápidas e fáceis de serem consumidas". Que se danem! Quanto à você, "Danny-se". Continue sempre sendo você, se fazendo e refazendo, e se sentindo bem ocm o que vem de você! Precisamos de pessoas sinceras assim. =^) Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ops, meu comentário foi grande né? Blaaaaah

    ResponderExcluir
  3. Eu não li, pq eu odeio ler coisa na internet grande! Se for pra ler coisa grande, eu leio um livro! HAUahuHUAHUAHUA

    Depois vc me conta sobre o q q era

    ResponderExcluir
  4. Cada um escreve o que quer não é mesmo? E leia quem quiser também...
    Sobre o meu profile, nossa não tem nada, como eu sou vazia...
    Vou pensar em algo, com mais conteúdo, sabe né, eu não tão vazia assim, é só no orkut hehehe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que namoramos?

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Eu Ri!

Em tudo que acredito... (ou Tudo o que eu quero)