Por que namoramos? A pergunta foi feita por um amigo meu, ainda nessa semana, e faz sentido. Por quê? Talvez seja essa busca interminável por um eu, ou por alguém que consiga nos dizer quem realmente somos. Essa vontade de encontrar alguém para dividir tudo, para sorrir, para chorar, para abraçar, para dançar, para crescer, para dividir sonhos e realizações, juntos, lado a lado. Mas não é apenas encontrar alguém que faça isso, por que ai poderíamos nos formar em pares e pronto. Problema resolvido. Mas além de todas essas qualidades, a pessoa deve ainda ter mais uma, uma que não podemos notar a primeira vista, mas que é fundamental. Ela tem q apertar nosso coração, e soprar dentro da gente, soltar borboletas, dessas que não param de voar! Tem q prender nossa respiração com sua simples presença, e fazer nosso dia feliz apenas com uma ligação! Tem que nos fazer sentir a única pessoa do mundo, mesmo na multidão de uma São Paulo! Tem que nos fazer acreditar sermos reis e rainhas. Tem q tra...
Um tanto o quanto confuso, e perdido...mas tá ai!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=c3vjCnoZ-2E
ResponderExcluirdá uma olhada nesse vídeo...
TEnho q dizer
ResponderExcluirotimo video =)
é Danny, devo admitir que tb ando brigada com o romantismo. Quanto mais romantismo, mais expectativas. Quanto mais expectativas, mais eu quebro a cara.
ResponderExcluirAs expectativas são erros que comemtemos com nós mesmos, e que dificlmente conseguimos conter =(
Pelo reforço positivo de um comentário!
ResponderExcluirE pela sua loucura que se prolongue cada dia mais, e que o romantismo não nos preserve de novos encontros. =)