Sobre a vontade de crescer


Sobre músicas que te impulsionam e fazem você levantar o bumbum da cadeira e ir à luta.
Já pensou em todos os projetos que largou pela metade? Aquele que você fala que irá fazer, mas... Tem que fazer isso, e aquilo primeiro, e esquece! Pois é!
Trate de levantar da cadeira, colocar uma boa música, com uma batida daquelas, se isolar e ir à luta. Vai rapaz, é tudo seu! Tem um mundo para você conquistar aí fora, mas você precisa ir até ele!

Levanta, faz suas dívidas, e vai atrás do que é teu! Compra aquela câmera, e começa a fotografar sem certeza do certo! Se arrisca, vamos lá!
As maiores idéias do mundo começaram sem certeza do sucesso. Começaram com muitos votos do fracasso, antes de dar a volta por cima! Se você tem esse espírito empreendedor que habita minha pessoa, pega um lápis agora (eu disse agora, agora mesmo, aproveita a batida da música), e anota todas as suas idéias.

Fez isso? Agora organizar!! Escolha por onde deve começar, quanto tempo demorar, estipule metas, valores, faça seu negócio ficar palpável!!!

Danny do futuro, se estiver lendo isso, também serve para você!

E faça dar certo!
No último ano, tenho muitas conquistas a agradecer, e seria mesquinho da minha parte dizer que não tive novidades. Estava insatisfeita sim, um ano atrás estava na beira de uma depressão profunda. Mas tenho uma sorte, antes de ficar triste, fico brava, e isso me impulsiona! E foi neste ponto que juntei minhas trouxas, procurei uma casa para mim, móveis do meu coração, e até uma caranguinha!

E há quase um ano, estou vivendo no crescimento! Na dor de cabeça, na fome de vez em quando e preguiça, mas no crescimento e felicidade de ter minhas coisas!

Então vamos, aproveita a batida e transforma teus planos em meta! Cresce! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que namoramos?

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Eu Ri!

Estranhamente familiar